Corinthians x Santos assistir ao vivo

Thursday 24 May 2012


Corinthians x Santos assistir ao vivo
assistir ao vivo Corinthians e Santos se encontram em uma das semifinais da Taça Libertadores da América deste ano.
Como sempre ocorre em momentos como esse, seremos bombardeados nos próximos dias por palpites e análises – meus, entre eles – sobre quem é o favorito.
Opiniões à parte, já temos uma certeza:
Corinthians x Santos será histórico.
Frente à frente estilos completamente diferentes
De um lado o único time com potencial para ser espetacular no Brasil, pois conta com Neymar, o único fora de série de nosso futebol, embora não o tenha sido diante do guerreiro e muito bem organizado Vélez Sarsfield.
Do outro, uma equipe que mostra o quanto a organização tática e o conjunto são capazes de compensar a ausência de um talento individual. E o conjunto transformou esse time em um dos mais respeitados e temidos do futebol sul-americano atualmente.
Trata-se daqueles encontros que vamos narrar pelo resto da vida a filhos, netos, bisnetos… Enfim, é o tipo de jogo que sabemos de antemão que vai marcar nossas vidas, torça você para um dos protagonistas ou até mesmo para um dos rivais.
Afinal, esse Santos x Corinthians transcende o universo dos torcedores desses clubes. Aliás, transcende o universo até mesmo de quem não gosta ou não faz questão de acompanhar futebol. Ao final do segundo jogo todos saberão quem ganhou, goste ou não dessa história de 22 marmanjos correndo atrás de uma bola.
Você se lembrará para o resto da vida onde estava quando o árbitro apitar o fim do segundo jogo.  

0 comments:

Post a Comment